Fonte e matéria completa visite : www.cruzeirodosul.inf.br
Loja abrirá as portas ao público nesta quinta-feira - Aldo V. Silva
Marcelo Roma
marcelo.roma@jcruzeiro.com.br
O grupo Carrefour inaugura, hoje, em Sorocaba um novo modelo de comércio, o atacado de conveniência, mas que atenderá também no varejo. A loja, da marca Supeco, ficou pronta em três meses a partir de um galpão já existente na rua Maria Cinto de Biaggi, 377, Jardim Santa Rosália, a menos de 300 metros do hipermercado Extra. Tem 1.500 metros quadrados, 130 vagas de estacionamento e emprega 46 pessoas. O grupo não anunciou o valor do investimento.
marcelo.roma@jcruzeiro.com.br
O grupo Carrefour inaugura, hoje, em Sorocaba um novo modelo de comércio, o atacado de conveniência, mas que atenderá também no varejo. A loja, da marca Supeco, ficou pronta em três meses a partir de um galpão já existente na rua Maria Cinto de Biaggi, 377, Jardim Santa Rosália, a menos de 300 metros do hipermercado Extra. Tem 1.500 metros quadrados, 130 vagas de estacionamento e emprega 46 pessoas. O grupo não anunciou o valor do investimento.
Expansão
O CEO do grupo Carrefour no Brasil, Charles Desmartis, que esteve ontem em Sorocaba, afirma que os planos de expansão em multiformatos consolida a relevância do País para a companhia. No ano passado, o faturamento no Brasil, em todas as lojas, foi de R$ 35 bilhões, segundo ele. "Estamos confiantes quanto ao potencial de crescimento do País e seguimos com plano de investimento e forte expansão para os próximos anos."
Desmartis destaca, no plano de investimentos no País, o crescimento da marca Atacadão para diferentes regiões; a instalação de 29 novas lojas, em todos os formatos, nos próximos dois anos; e o programa de revitalização da bandeira Carrefour, com uma nova geração de hipermercados. "Serão revitalizadas 18 lojas de hipermercados até o final do ano e mais 40 entre 2015 e 2016", segundo o CEO do Carrefour no Brasil.
O CEO do grupo Carrefour no Brasil, Charles Desmartis, que esteve ontem em Sorocaba, afirma que os planos de expansão em multiformatos consolida a relevância do País para a companhia. No ano passado, o faturamento no Brasil, em todas as lojas, foi de R$ 35 bilhões, segundo ele. "Estamos confiantes quanto ao potencial de crescimento do País e seguimos com plano de investimento e forte expansão para os próximos anos."
Desmartis destaca, no plano de investimentos no País, o crescimento da marca Atacadão para diferentes regiões; a instalação de 29 novas lojas, em todos os formatos, nos próximos dois anos; e o programa de revitalização da bandeira Carrefour, com uma nova geração de hipermercados. "Serão revitalizadas 18 lojas de hipermercados até o final do ano e mais 40 entre 2015 e 2016", segundo o CEO do Carrefour no Brasil.
Grupo voltará ao e-commerce em 2015
O grupo Carrefour pretende retornar ao comércio eletrônico no ano que vem. Desativadas em 2012, as atividades por meio da internet passam por um amplo planejamento, com inovações. Conforme adiantou ontem o CEO do grupo Carrefour no Brasil, Charles Desmartis, o comércio eletrônico deverá ser retomado no quarto trimestre de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário