Notícias do Setor Logística

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Marca de cosméticos inaugura seu primeiro e-commerce próprio na América Latina


A conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido otimiza os serviços em sua plataforma online e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. Completamente repaginado, o novo canal de vendas disponibiliza em primeira mão campanhas, tutoriais e produtos exclusivos, além dos clássicos Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation. Desenvolvido para atender a vasta extensão do território brasileiro com um eficiente serviço de compras online, o novo site democratiza o acesso aos adorados produtos de skincare e maquiagem, sendo mais uma plataforma para atender consumidores já fiéis à marca como também aos que querem conhecer seus famosos produtos.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma online também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. Guiada pelo conceito de sempre oferecer o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem), um dos principais objetivos com o lançamento do site é tornar cada experiência de compra única e inesquecível. Por este motivo, a marca oferecerá cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de seus icônicos produtos. Parcelamento em 10x sem juros e frete grátis em compras acima de R$249 também serão parte dos atrativos do novo canal de vendas no Brasil.



Fonte e matéria completa: 

Nenhum comentário:

Varejista noticias

Cálculo de Cubagem

:
Digite os dados para realizar o cálculo, base PBR 100 x 120, digite tudo sem , exemplo 25 x 30 x 40 :

Notícias - E-commerce

Notícias - Transportes e Frete

Notícias - Cadeia de Suprimentos

Game da Roleta: Teste seus conhecimentos sobre logística