Com início em 3 de setembro, evento coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, vai oferecer ofertas especiais aos consumidores. Em 2019, mais de 14 mil empresas participaram.
Já começaram as ações para a Semana Brasil, evento que acontece de 3 a 13 de setembro, e que vai unir todo o comércio e varejo do País para celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos. Iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a Semana é alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade; e será a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio. Com ofertas especiais oferecidas durante o período do evento, espera-se iniciar uma retomada robusta da economia nacional.
Na oportunidade, a SECOM lança a campanha de publicidade com o mote “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”. No ano passado, segundo a Ebit/Nielsen, as vendas online cresceram 41% durante a Semana Brasil em relação ao mesmo período de 2018. As vendas no varejo registraram crescimento nominal de 11,3% no mesmo período, segundo levantamento da Cielo. A expectativa do governo é de que o evento em 2020 traga resultados ainda melhores para a economia
Fonte e matéria completa: www.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário