O Pão de Açúcar começou em 1948. Transformar funcionários em embaixadores de inovação é uma forma de atualizar a cultura da varejista tradicional. Gislene Cruz, gerente de uma das unidades da rede Pão de Açúcar (PCAR3), foi uma das afetadas pelas restrições de funcionamento impostas pela pandemia do novo coronavírus em março de 2020. O momento poderia ter gerado uma sensação de desespero e passividade.
Porém, a gerente resolveu focar na solução do problema e implementou vendas pelo WhatsApp. A tática fez as listas de compras dispararem nos primeiros meses do isolamento social. A gerente teve a ideia enquanto participava do Programa de Embaixadores de Inovação do GPA. Essa é uma das principais iniciativas da varejista de 74 anos para difundir uma cultura de inovação entre seus mais de 35 mil funcionários e mais de 800 lojas. Mais...
Fonte e matéria completa: www.infomoney.com.br
Um comentário:
Cadê o projeto WMS da Manhattan Active Warehouse Management? Os caras desenvolve sistema e fazem o rollout nos CD. Depois fecham os CDS, quanto dinheiro jogado fora.
Postar um comentário