Realizado em fevereiro, o pós NRF 2022 reuniu especialistas no segmento varejista e promoveu debates sobre o futuro dos negócios após a pandemia. Depois de dois anos, o NRF Retail’s Big Show, o maior evento sobre varejo do mundo, realizado pela National Retail Federation, dos Estados Unidos, voltou a ser realizado presencialmente em Nova York. O evento reuniu, no início de janeiro, os principais nomes do mercado mundial – marcas, executivos e especialistas – para discutir o varejo no pós-pandemia as últimas tendências do setor.
Para trazer as novidades ao Brasil e adaptá-las ao cenário nacional, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) organizou, em fevereiro, o chamado pós-NRF, onde diversos participantes da convenção da National Retail Federation se reuniram e resgataram discussões que vão desde a importância da humanização no mundo corporativo, até o surgimento de novas tecnologias e do metaverso, que promete revolucionar a forma de comprar e vender. Mais...
Fonte e matéria completa: www.consumidormoderno.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário