Você está ansioso para entrar no mercado de trabalho em um país de língua Inglesa? Você pode estar se sentindo confiante em suas habilidades de fala e sua compreensão do idioma Inglês é cada vez mais forte a cada dia, mas você precisa também aprender como os cargos corporativos são abreviados.
É importante conhecer os termos em inglês usados nas empresas em todo o mundo
Os nomes dos cargos corporativos não são tão simples como parecem e o mesmo posto de trabalho pode ter uma variedade de nomes diferentes dependendo do país onde se encontra. Nós vamos explicá-los para que você possa conhecer o seu CEO de sua VP.
CEO = Significa: Chief Executive Officer (Presidente Executivo)
CFO = Significa: Chief Financial Officer (Diretor Financeiro)
VP = Significa: Vice-Presidente
CCO = Significa: Chief Compliance Officer ( Superintendente de Conformidade / Diretor de Conformidade)
QC = Significa: Quality Control Manager (Diretor de Controle de Qualidade)
HR = Significa: Human Resources (Recursos Humanos)
PR = Significa: Public Relations (Relações Públicas)
PA = Significa: Personal Assistant (Assistente Pessoal)
Admin = Significa: Administrative Assistant (Assistente Administrativo)
Fonte e material completo: www.kaplaninternational.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário